Política de Envio & Entrega

frete e prazo de entrega

As compras realizadas na Simbólika B2B são entregues via Correios pelos serviços: SEDEX, SEDEX 10 e PAC. No momento em que você inserir o CEP aparecerão somente as opções que atendem o seu endereço.

O prazo de entrega varia de acordo com cada localidade. É possível saber o valor do frete e o prazo de entrega no carrinho de compras e na página de conclusão do pedido.

O pedido será enviado assim que o pagamento for confirmado. A contagem do prazo de entrega começa no primeiro dia útil após a postagem do pedido.

Todos os pedidos com pagamentos confirmados de 2ª a 6ª feira serão postados no próximo dia útil. Pedidos fechados no final de semana ou feriado, serão postados no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.

Assim que o seu pedido for enviado, você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhar a entrega.

Lembrando que todas as nossas comunicações após você finalizar um pedido serão feitas por e-mail. Por isso, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

IMPORTANTE: Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado. É indispensável que no local de entrega tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber o pedido e assinar o protocolo de entrega.

Se houver 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido será encaminhado para a unidade dos Correios mais próxima do endereço de entrega e ficará disponível por 7 dias para ser retirado. Para saber o endereço de retirada do pedido, consulte o código de rastreio.